Avatar

Mais que meros poemas...

Bom, meu nome é Douglas, gosto imensamente de livros e de escrever também. Sempre que der vou tá pondo alguma coisa minha por aqui. Enfim, é isso, se quiserem saber mais, só me procurar :P
Sou a rasura mal traçada da minha obra literária. Meu pior inimigo sou eu.

Elisa Bartlett.  (via inverbos)

(Fonte: oxigenio-dapalavra, via inverbos)

56.427 notas
  1. requisier-it reblogou este post de inverbos
  2. lurmesquita reblogou este post de inverbos
  3. newcabaresworld reblogou este post de inverbos
  4. nao-tente-me-amar reblogou este post de inverbos
  5. long-ti-me reblogou este post de inverbos
  6. h3ll-its-myname reblogou este post de perdoemos
  7. quasempresorrindo reblogou este post de perdoemos
  8. unicornio-mind reblogou este post de perdoemos
  9. primeirobeij0 reblogou este post de perdoemos
  10. repreender reblogou este post de inverbos
  11. perdoemos reblogou este post de inverbos
  12. theworldmariab reblogou este post de inverbos
  13. inverbos reblogou este post de altanaria
  14. psycho-liips reblogou este post de morgamn
  15. enquant-tudormia reblogou este post de notarias
  16. psicoticismo reblogou este post de nauseando
  17. narizete reblogou este post de notarias
  18. hurricanea reblogou este post de colididos
  19. isky-blue reblogou este post de always-impeccable
  20. scartissuee reblogou este post de vazear
  21. borboletass2 reblogou este post de notarias
  22. oh-mammamia reblogou este post de notarias
  23. notarias reblogou este post de morgamn
  24. 20-class-a-cigarettes-marlboro reblogou este post de nauseando
  25. jaguarxxvii reblogou este post de gramatizar
  26. tca2000 reblogou este post de nauseando