Avatar

Mais que meros poemas...

Bom, meu nome é Douglas, gosto imensamente de livros e de escrever também. Sempre que der vou tá pondo alguma coisa minha por aqui. Enfim, é isso, se quiserem saber mais, só me procurar :P

pior coisa é ter a sensação de que a pessoa esconde algo de você

(Fonte: sexysemservulgar-oficial, via failed-girl)

130 notas
  1. thainahsouza reblogou este post de rabiscos-de-um-apaixonado
  2. sorri-ironica reblogou este post de souumunicordio
  3. infinit-ocaos reblogou este post de souumunicordio
  4. permutati0n reblogou este post de souumunicordio
  5. pandacorniano reblogou este post de a-menina-que-perseguia-a-lua
  6. mulhereputaria reblogou este post de souumunicordio
  7. a-menina-que-perseguia-a-lua reblogou este post de rabiscos-de-um-apaixonado
  8. mesoltaporraa reblogou este post de souumunicordio
  9. math-22 reblogou este post de souumunicordio
  10. dxbs19 reblogou este post de souumunicordio
  11. story-of-alien reblogou este post de souumunicordio
  12. themostwantedti reblogou este post de theofaprincessdiaries
  13. saoapenasfasesmeuamor reblogou este post de souumunicordio
  14. corromper-me reblogou este post de failed-girl
  15. souumunicordio reblogou este post de theofaprincessdiaries
  16. rabiscos-de-um-apaixonado reblogou este post de failed-girl
  17. theofaprincessdiaries reblogou este post de failed-girl