Avatar

Mais que meros poemas...

Bom, meu nome é Douglas, gosto imensamente de livros e de escrever também. Sempre que der vou tá pondo alguma coisa minha por aqui. Enfim, é isso, se quiserem saber mais, só me procurar :P

drog4lizeii:

image
429 notas
  1. destacadon4 reblogou este post de julianaesta-desmaiada
  2. julianaesta-desmaiada reblogou este post de vai-lacraia
  3. softiev reblogou este post de vai-lacraia
  4. danizinhafofa reblogou este post de vai-lacraia
  5. dangerous-marte reblogou este post de springday-s
  6. springday-s reblogou este post de v-l-s-posts
  7. v-l-s-posts reblogou este post de menininhaaah
  8. its-beaz reblogou este post de menininhaaah
  9. menininhaaah reblogou este post de mel-amor-seu-amor
  10. mel-amor-seu-amor reblogou este post de we-want-pizza
  11. tequileirasertaneja reblogou este post de vai-lacraia
  12. pintas-floridas reblogou este post de uma-vampira-vegetariana