Avatar

Mais que meros poemas...

Bom, meu nome é Douglas, gosto imensamente de livros e de escrever também. Sempre que der vou tá pondo alguma coisa minha por aqui. Enfim, é isso, se quiserem saber mais, só me procurar :P